Sustentabilidade

A Engebras contribui para o desenvolvimento do ambiente e do futuro do país

Responsabilidade Ambiental

As energias renováveis são fontes inesgotáveis de energia obtidas a partir da Natureza, como o sol, vento, água, e plantas.

Pensando no meio ambiente e nas gerações futuras, a Engebras investiu no desenvolvimento de equipamentos que fazem uso de energia solar para sua alimentação, tornando-os autossustentáveis, não poluentes e econômicos.

É o caso do PMV fixo e móvel, e a iluminação a LED, produtos do portfólio da Engebras que carregam consigo esta ideologia de responsabilidade com o meio ambiente.

Responsabilidade Social

A Engebras, em parceria com a Amis (Associação Morumbi de Integração Social), está investindo no projeto (Defesa do Bem), cuja metodologia é baseada na participação e interação de forma democrática entre todas as crianças, promovendo ainda ações esportivas, educativas e sociais.

Estas ações são construídas coletivamente e buscam a formação de um ser humano mais participativo e consciente de seu papel como cidadão.

Além da prática da arte marcial como atividade esportiva, princípios éticos e cristãos também são compartilhados entre os alunos.

Acreditando na importância do projeto para o desenvolvimento de princípios e valores de cidadania, a Engebras investe nesta ideia, realizando doações de quimonos para os alunos da Instituição.

Para a Engebras, investir em sonhos significa fazer parte da construção de um mundo melhor.